Mensagens dos alunos após a visita a creche Geraldo e Helena Belford

Ana Carolina
3ª M


Tive uma ótima experiência na creche, pois conheci crianças, das quais eu senti um grande sentimento. Eu olhei para elas e vi o meu senhor Jesus, e senti que Deus queria me passar uma mensagem. Lembrei-me das vezes que reclamei da vida e as vi felizes por tomar apenas um mingau. Então vi o sentimento de amor e de amizade.
Agora vou agradecer por tudo que Deus me deu.

Ana Gabriela
3ª M

Eu hoje conheci uma menina chamada Raiane. Ela é linda, fofa e especial que eu até queria ficar na creche o dia todo, mas tive que ir. Eu vi Jesus através dela, foi muito legal. Meu sentimento foi de alegria.

Alberto Gomes
3ª M


Quando cheguei na creche e vi aquelas crianças necessitadas de amor e carinho, senti muita tristeza. Mas ao brincar com elas vi uma coisa, que todos nós temos um Deus, um Senhor no coração!

Maria Maron
3ª M


Hoje na creche eu conheci uma menina chamada Camila, ela era muito legal. No momento em que eu a conheci fiquei feliz.
Uma coisa que achei bonita foi quando uma garotinha chorou e um menino saiu e a acolheu.
Quando eu desenhei com Camila eu senti a paz por está tendo a oportunidade de estar ao lado de uma pessoa, que mesmo eu não conhecendo, é minha irmã.

Clara
3ª M


Fiquei comovida com a situação da creche, mas as crianças são uns amores, e eu mesmo sem conhecê-las, depois de um tempo, senti um carinho enorme que não dá para explicar. Tudo que posso dizer é que adorei.

Lorena
3ª M


Eu achei muito legal, conheci uma menina chamada Camila, ela era muito fofa e carinhosa... O sentimento que eu senti foi de amor, carinho e de muita fraternidade.

Guilherme

Eu senti amor, felicidade e alegria.

João Roberto
3ª M


Eu quando cheguei na creche percebi que mesmo na pobreza aquelas pessoas eram felizes e tinham muita vontade de brincar. Eu também fiquei bem alegre. Quando fomos embora uma criança ficou muito alegre com a nossa passagem por lá.

Liz
3ª M


Quando estava na creche senti emoção e tristeza, pois quando vi aquelas crianças me deu emoção, quando as vi tão magrinhas e pobres me deu tristeza.